segunda-feira, 7 de maio de 2012

Esmaltadas

Oii..Marias....
Vim falar pra vocês da mais nova coleção da colorama, "As Super Cores"!!
Quem me conhece sabe que eu adoro brincar com os esmaltes. Acho que cada cor tem sua beleza de acordo com o ambiente e situação escolhida.
Nesta coleção, temos desde os básicos até os bafhonicos lindhoss, que amooo...
                       

Marrom Mutante Cinza Curinga - Mostarda Atômica - Azul Biônico - Verde Ninja - Rosa Incrível - Ultravioleta - Laranja Elástico.

Já faz um tempinho que esta coleção foi lançada, mas ainda é novidade no mercado e algumas cores podem ser usadas no inverno/2012 como o Azul Biônico e o Ultravioleta, superfashions! Já que no inverno as cores são mais fechadas e sóbrias, sempre é bom dar uma alegria ao look, pra esquentar o dia!

Já vou garantir os meus, e vocês?

4 comentários:

  1. O meu preferido é o Azul biônico, maravilhosamente lindo! Se bem que o Rosa Incrível e o Marrom mutante, também são lindos. bjs

    http://facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é também gosto do azul, tenho várias tonalidades de azul!

      Excluir
  2. Ah que lindo que você é cristã ;D
    amei o azul biônico, seguindo aqui \o

    http://indiretasparavoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Líh!! Obrigada por comentar e seguir!!
      Pois é somos uma geração eleita!!
      Abraços e vou seguir o seu!

      Excluir