quinta-feira, 24 de maio de 2012

Corretivo Colorido

Marias,

Confesso que ainda não tenho minha paletinha de corretivos coloridos, mas estou louca pra testar.
Uso o normal de acordo com o tom de pele e tals....

Quem usa garante que ele é tipo Camuflagem das imperfeições.






Cores OPOSTAS quando se unem, neutralizam:


O que os lindinhos escondem:


Lilás - espinhas inflamadas, amarelo/laranja e marrons.

Amarelo - Hematomas e olheiras roxas

Verde - espinhas, manchas vermelhas, vasos aparentes, acne e manchas vermelhas

Coral - vitiligo em peles claras

Vermelho - Manchas brancas

Pretendo comprá-los, mas o tradicional me serve, porque não tenho muita espinha nem nada que queira esconder. Mas vou providenciá-los, porque emergências acontecem...
Já imaginou acordar com uma espinha vermelhona no dia de um casamento ou ocasião importante, não dá né...
Bju e espero que tenham gostado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário