quarta-feira, 26 de setembro de 2012

ARMAÇÕES PARA CADA TIPO DE ROSTO

Bom dia Marias.

O post de hoje é uma curiosidade que todo mundo, em peso, já teve, tem ou ainda vai ter...ufa...
Mas é verdade, todo mundo se questiona, pra saber: QUAL O MELHOR TIPO DE ÓCULOS (ARMAÇÃO) PARA O FORMATO DO MEU ROSTO?Néh????

Eu me pergunto até hoje. É tanto que eu nem sigo muito a risca essa regrinha. Porque na verdade, devemos nos sentir, bem. Acho que já disse isso diversas vezes aqui no blog néh? Porque eu sou assim sabe. Se eu não me sentir bem, bonita, e tals, eu não consigo transmitir "beleza" para as pessoas. Sou muito transparente.

Enfim, mesmo sabendo de tudo isso, é bom estarmos por dentro dessas dicas, porque quando não temos algo em mente, e combinamos com os tipos citados, economizamos um bom tempo.

Entonces, vamos ao descritivo, que achei no facebook das Óticas Diniz em Recife.



E aí, vcs se identificaram, ou usa algo que não está ligado ao formato do seu rosto?

Eu vcs já sabem né? Uso qualquer um, mas que me faça bem.

Bjus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário